Chinelo Personalizado para Casamento

Chinelo personalizado para casamento com laçoHoje em dia existe uma variedade enorme de mimos para os amigos e familiares e escolher o melhor nem sempre é fácil! A seguir, separamos algumas dicas para mostrar por que o chinelo personalizado para casamento faz tanto sucesso.

A cerimônia de casamento é um dos momentos mais importantes da vida de um casal. E presentear os convidados com uma lembrança é um costume tradicional, vindo de épocas remotas.

Antigamente, acreditava-se que as lembrancinhas do casamento abençoariam o casal, trazendo sorte ao matrimônio e que todas as pessoas que tocassem os noivos naquela ocasião também seriam abençoados. Por isso, as pessoas levavam recordações para casa, como os arranjos de flores e até pequenos pedaços do vestido.

Conheça alguns motivos que tornam o chinelo personalizado para casamentos a escolha ideal.

1. Preço

2384652691_156be1c3baQuem não quer uma festa dos sonhos, com tudo o que tem direito? Porém, nem sempre temos o orçamento necessário. Durante o corte de gastos, quem às vezes mais sofre são os mimos para os convidados.

Fazer uma lembrancinha sem significado e que vai para o lixo  em seguida, não tem muito sentido. Vale a pena investir um pouco mais em algo de qualidade e que de fato fará os amigos e familiares se lembrarem desse momento especial. Por exemplo, um belo e confortável chinelo personalizado vai marcar mais a memória dos convidados do que um objeto que fique em um canto empoeirando.

2. Utilidade

Lembranças úteis são sempre um sucesso. Os chinelos personalizados para casamentos caíram na graça dos noivos como lembrancinhas por vários motivos: vivemos em um país tropical e todo o mundo usa esse tipo de sandália; eles podem ser distribuídos antes das festas terminarem e quem já estiver com os pés cansados de usar saltos tem a opção de já calçar os chinelos ali mesmo. Por serem produtos exclusivos, são sempre muito cobiçados pelos convidados.

Uma ótima dica são os chinelos personalizados para casamento que fabricamos, pois são bem diferenciados: feitos de palha, leves e bastante confortáveis.

3. Embalagem

Chinelo personalizado para casamento com embalagem especialPor melhor e mais linda que seja a lembrancinha, se vier em uma embalagem pobre ou desleixada, não vai ter o mesmo impacto. Então é legal investir um tempo escolhendo como o mimo será apresentado para os convidados. Oferecemos a embalagem feita com o próprio tecido da sandália fechada um laço de cetim.

4. Personalização

Outro detalhe a ser decidido : a lembrança terá personalização ou não? Se tiver, quem fará? A boa notícia é que a fábrica de chinelos Noguti já entrega o seu chinelo personalizado para casamento com uma etiqueta de cetim ou laço que combinam muito bem com a sandália de palha. Basta escolher a cor, fonte e texto a ser impresso.

5. Quando

pes-descalsosAs lembranças podem ser entregues em diversos momentos do casório. Alguns noivos, por exemplo, escolhem enviá-las antes da cerimônia, junto com o convite. Os mais tradicionais preferem distribuí-los no final.

Mas se tratando de chinelo, uma boa pedida é entregar o brinde no início da festa. Dessa forma as convidadas poderão descansar os pés daquele salto alto lindo, mas desconfortável.

6. Quem

Muitas noivas escolhem preparar elas mesmas as lembranças. O custo, de fato, é menor do que se fosse encomendar, mas é preciso levar em conta que os próximos meses serão muito corridos. Pedir ajuda das amigas é sempre comum nessas horas. Vale a pena se perguntar: “Vou dar conta de fazer tantas lembrancinhas?”, “Quem concordou em me ajudar pode me deixar na mão?”, “Qual o Plano B?” e o mais importante “O stress que terei vai compensar a economia?”. Antes de tomar essa decisão solicite um orçamento sem compromisso.

7. Quantos

Depois de decidir o quê fazer, a quantidade é a maior dúvida dos noivos. Os experts em planejamento de casamentos sugerem que se calcule pelo menos 10% a mais do que o número de convidados.

E no caso de escolher dar chinelo personalizado para casamento, como proceder? Nesse caso, é recomendada seguinte distribuição:

  • 35/36: 30%
  • 37/38: 50%
  • 39/40: 20%

Tags: , ,

One Response to “Chinelo Personalizado para Casamento”

  1. birthday party holds06/01/2016 at 6:10 #

    Wow, that’s what I was seeking for, what a stuff! existing here at this website, thanks admin of
    this site.

Deixe uma resposta